Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ateção proibido pra pessoas ,que não amam e que nunca amou!!!

Minha vida ta #tensa de mais ninguém pra eu trai ninguém pra eu ser ,fiel .Como eu queria vooç de novo o quanto q vooç me faz falta ,me apaixonei facial, por tamanha beleza por ,tamanho sorriso provocante . Lembra da primeira vez q agente se viu arrr ,foi todo tão perfeito, pense que seria pra sempre ,q o nossa amor seria eteno  q ,já mais eria se acaba aquela primeira noite junto  ser pudesse voltar no passando eria tudo diferente  , se soubesse q a aquele dia seria ho ultimo , não tina te deixado ir ,se soubesse q seria o ultimo beijo te beijaria eternamente, se eu soubesse q seria o ultimo abraço te abraçaria eternamente,mais o destino não quis  a gente junto ,mais quando eu te conheçir  ouve um lugar um tempo e sentimento,o lugar ficou marcado o tempo será sempre lembrado e o 100timento jamais apagado ,seu tivesse q remir minha vida em momentos feliz resumiria no dia q te conhecer eu te amo...Mais se nada tenho por tudo lutei e sem me arrepender de manda no futuro poderei dizz tentei....Agora preciso de um remedeio q cura essa saudade q diminua a dor q no meu perto invade... .ç2 Pra vooç guardei o amor nunca soube da 

Um comentário: