Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nosso amor m-o-r-r-e-u

Eu sei que quando eu te conheci você ainda era uma criança
Que tive o prazer de ensinar o jeito de amar onde a vida marcou e o tempo
Não tem o poder de apagar me entreguei de coração pra um sentimento
Que existia apenas do meu lado sei que nunca fui santo e confesso que
Muitas vezes errei mais fui verdadeiro e pra você eu me dediquei
Nunca te disse um não e lutava com todas as forças pra te fazer feliz
Ás vezes agente não tem a noção do quanto pode magoar as coisas que agente diz
Você cuidou e alimentou durante anos um sentimento e em questão de segundos
Ele se foi das minhas mãos como a poeira se vai e se desfaz com o vento
Por um momento fiquei triste e achei até que ia enlouquecer, pois nos meus planos
Tudo que eu fazia eu contava com você te agradeço por tudo que agente viveu
E eu sei que não vamos mais andar no mesmo caminho mais se não for pra ser verdadeiro
Melhor ficar sozinho, as lágrimas secaram e por você eu sei que não vou mais chorar o nosso
Amor morreu e infelizmente não vai ressuscitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário