Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu fazia planos e planos para nós. Contei pra todos como o seu sorriso era lindo. O jeito que você olhava pra mim. E toda noite eu ia dormir feliz sabendo de nós dois, até que percebi que tudo era um sonho, mas sabia que estava tudo tão bom pra ser verdade. Ainda lembro dos seus olhos nos meus, seus dedos entrelaçados nos meus, aquele abraço que me dava fora de hora, eu ria, sorria e você nunca saía do meu lado mesmo longe. Antes eram sorrisos, agora tudo se transformou em lágrimas. (sonhosinapagáveis) e (sãosegredosexpostos)Meu anjo você brincou com quem te amava e agora já era
Minha vida está bem melhor sem você então, por favor, me erra
Só deus e que sabe o quanto eu sofri os porres que aqui eu tomei
Ás noite de solidão várias madrugadas assim eu passei
Jogado perdido num canto gritando seu nome querendo voltar
Perdi as contas de quantas mensagens mandei no seu celular
Com frases dizia eu te amo, por favor, não me faça chorar
Enquanto você nem ai nem me ligava pra me consolar pra mim
Voltar a viver esse sentimento tive que matar, e arrancar do meu peita
Essa dor que só servia pra me machucar se era pra terminar assim
Me diga por que começou se dei o melhor de mim mais pra você
Nunca teve valor te deletei do meu coração e não quero saber de
Você nunca mais o nosso amor está enterrado e concerteza descansa em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário